• Wix Facebook page

ENDEREÇO
Rua Ministro Salgado Filho, 476

Boa Viagem, Recife-PE

FALE CONOSCO

(81) 3343-6040

(81) 3344-0228

© 2017 por Soluções Empresariais. Orgulhosamente criado com Wix.com

TURMA DA JANELINHA

Essa coleção foi escrita para crianças que estão começando a ler com autonomia. Cada história é protagonizada por um personagem que vive e resolve uma situação típica dessa idade. São sempre as mesmas crianças, que se ajudam e convivem na escola, e suas famílias.

DUAS (OU MAIS) JANELAS PARA GABRIELA
Gabriela ficou banguela, e não foi só um dente que caiu... Foram dois de uma vez! Agora ela está com esse janelão no meio da boca e não sabe o que fazer. Como será que ela vai resolver esse problema? Acompanhe as aventuras de Gabriela com as suas janelas nessa história que você já consegue ler sozinho!

PEDRO E O LOBO
Que medo do cachorrão que mora no vizinho! Pedro não quer mais sair de casa, e ir à escola tornou-se um suplício. Seu medo só vai crescendo cada vez mais... Até sua mãe está apavorada! Mas o pai dele terá um papel importante para ajudá-los a superar esse grande medo. O que ele fará? Leia essa história sozinho, pois agora você já dá conta!

JOÃO E O PRATO DE FEIJÃO
João detesta comida de casa, principalmente feijão, e na hora do almoço e do jantar fica sempre mal--humorado. Se pudesse, comeria somente batatinha frita, hambúrguer, doces e beberia apenas refrigerante. A família já está ficando muito chateada com isso, mas algo estranho acontece. O que será que o João aprontou? Você saberá lendo essa história. E não se preocupe: você já pode ler sozinho!

AS AVENTURAS DE CAMILA CONTRA A MADRASTA MALVADA
Camila detesta a nova namorada do pai e a chama de “madrasta malvada”. Afinal, como poderia gostar de uma mulher boba que só se veste de rosa? Será que nossos desejos viram realidade? Será que Camila conseguirá afastar a Madrasta de seu querido pai? Lendo essa história, você poderá descobrir isso. E prepare-se para ler sozinho!

DORME BEM TÓMAS
Tomás detesta a hora de dormir: ele quer sempre ficar acordado, brincar com os pais, com seus brinquedos e, quando tenta dormir, não consegue, os olhos insistem em ficar abertos e a cabeça fica cheia de pensamentos. Mas, certa noite, um mistério acontece. Como será que termina essa noite especial? Descubra com essa história que você já consegue ler sozinho!